Filme: Bohemian Rhapsody

By Blog Diário Galáctico - dezembro 02, 2018


Oi, gente!

Eu sou uma pessoa que ama Rock'n Roll e coisas antigas, é e claro que eu não poderia deixar de falar do filme Bohemian Rhapsody mesmo atrasada, né? Porque o filme já saiu há pouco mais de um mês, e vi semana passada mas só agora consegui tempo para escrever. Eu amo o Queen, então não teria como passar essa!
Pois bem, o filme tem por finalidade mostrar um pouco da vida do Freddie Mercury e também dos passos da banda Queen até chegar ao sucesso.



Achei maravilhoso apesar de algumas partes parecerem bem clichês. Como não conheço a fundo a história do Freddie, o filme foi bastante explicativo e segundo outras resenhas pela internet, ele é bem fiel aos fatos reais. Mostra Freddie com suas qualidades e defeitos. Uma pessoa que acredita em seu talento e não se deixa abater com as críticas. Pelo contrário, ele se motiva com tudo o que dizem que jamais conseguiria alcançar e alcançou.



O filme mostra a vida profissional e pessoal de Freddie, incluindo os integrantes da banda Brian May, John Deacon e Roger Taylor como uma parte essencial para a história, uma vez que o filme basicamente é sobre o Queen. 
Vemos Farrokh Bulsara, o cara que tinha problemas com os pais, e que sofria por causa de sua aparência se tornar o famoso mito Freddie Mercury. Vemos a formação da banda, as dificuldades, shows, gravações dos discos e os romances de Freddie com Mary, um outro cara aí (que eu fiquei com ranço por causa dos relatos do filme) e John Hutton que o apoiou e foi seu amor até o final da vida ❤.


Foi muito emocionante, ainda mais na parte que Freddie briga com a banda e sua vida vira de cabeça pra baixo por conta da notícia da AIDS. 
Depois a banda se reconcilia e fazem um super show beneficente. Nossa, chorei muito, mas cantei muito também! Na verdade Freddie Mercury nunca sairá de nossos corações. Ele foi um exemplo de persistência no que acredita! Amei demais o filme é recomendo a todos! 

Vejam o trailler:




Direção: Bryan Singer
Produção: Jim Beach, Graham King, Richard Hewitt, Brian May, Roger Taylor
Roteiro: Anthony McCarten, Peter Morgan
Trilha sonora: John Ottman e Queen

Elenco principal:
- Rami Malek (Freddie Mercury);
- Gwilym Lee (Brian May);
- Joseph Mazzello (John Deacon);
- Ben Hardy (Roger Taylor);
E ainda:
- Lucy Boynton, Aidan Gillen, Allen Leech, Tom Hollander, Mike Myers, Aaron McCusker, Meneka Das, Ace Bhatti, Priya Blackburn, Dermot Murphy e Dickie Beau.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Recent Posts